Abertas as inscrições para escolha da rainha da Agro Vale 2019

0

Estão abertas as inscrições para o concurso que vai escolher da rainha e princesas da Agro Vale 2019. O regulamento oficial e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Rio do Sul (www.riodosul.sc.gov.br), na aba “downloads”.

Podem participar mulheres com idade acima de 18 anos que residem há pelo menos 12 meses em um dos 28 municípios do Alto Vale. Como o concurso será para apenas uma representante de cada cidade da região, a organização ficará responsável pela pré-seleção das candidatas. E se a cidade não tiver inscritas, a prefeitura local ficará responsável pela indicação até o dia 8 de maio.

A ficha de inscrição com foto deve ser enviada até o dia 3 de maio, para o e-mail agrovale@riodosul.sc.gov.br ou enviando por correio para a Prefeitura Municipal de Rio do Sul, que fica na Praça 25 de Julho, nº1, Centro, Cep 89160-900 – Rio do Sul (SC).

O concurso acontecerá no dia 19 de maio, último dia da festa, a partir das 17h, antes do show nacional de Amado Batista. Elas receberão premiação especial e tem a missão de participar das ações promocionais da Agro Vale até 2020. A atual rainha da festa, Jaciara dos Anjos, de Vidal Ramos, vem desenvolvendo um trabalho de divulgação da Agro Vale junto com as princesas, Gabriella Muniz, de Taió, e Kiara Aparecida da Cunha, de Laurentino.

Documentos necessários para inscrição

a) Fotocópia do RG e do CPF;

b) Fotocópia do Comprovante de residência que ateste residência nos últimos 12 meses no município que compõe a Associação de Municípios do Alto Vale do Itajaí;

c) Uma foto recente de rosto, tamanho (10X15cm) de boa qualidade, colorida;

d) Breve histórico da candidata para futuras entrevistas à imprensa;

e) Declaração do empregador consentindo na sua liberação para cumprir os compromissos (ensaios, cursos, fotos, entrevistas, eventos entre outros) como candidata e/ou eleita Realeza da AGRO VALE, caso tenha contrato de trabalho.

Fonte: Assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here