Agrolândia se destaca na Copa Femive de Futsal

0

Agrolândia ficou em segundo lugar nas categorias Sub 9 e Sub 15 ao disputar a final da Copa Femive de Futsal, em Imbuia no fim de semana.

No sub 15, Agrolândia perdeu para Alfredo Wagner por 3 a 1. Já no sub 9, ocorreu empate de 5 a 5, porém, agrolândia acabou perdendo nos pênaltis. Os dois times agrolandenses também conquistaram medalhas de artilheiro e melhor goleiro.

“Agrolândia esteve também participando com o sub 11 e sub 13 que não se classificaram, mas que tiveram uma grande importância, já que levam o nome do nosso município. Os atletas superaram as expectativas e agora vamos nos preparar para os novos campeonatos que estão por vir”, destacou Honeide Hedel, coordenador de esporte.

Para o prefeito, Urbano José Dalcanale, conquistar o segundo lugar é gratificante para a cidade. “Parabenizamos todos os atletas que participaram dessa competição, a CME por acompanhar e também proporcionar esses momentos aos participantes e família. Com certeza é o esporte de Agrolândia se destacando novamente”, finalizou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here