Campanha “MEU NOME LIMPO” vai até agosto em Agrolândia

0

O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Agrolândia, realizam do dia 5 de junho ao dia 5 de agosto a Campanha “Meu Nome Limpo”, em atividade para ajudar o consumidor a manter o seu crédito.

A Campanha tem por principal objetivo dar oportunidade do consumidor que tem dívida em algum comércio da cidade, fazer a sua renegociação na empresa e ter o seu nome retirado da lista de devedores do SPC.

O negativado pode ir diretamente na loja que está devendo com RG e CPF, e junto a empresa negociar a sua dívida. Se por ventura o consumidor não lembra onde está devendo, pode ir na sede da CDL, ao lado do Bradesco, com os documentos pessoais para fazer uma consulta.

Após acertar suas contas com a empresa, ela mesma irá retirar seu nome da lista de devedores dos Serviços de Proteção ao Crédito.

O presidente da CDL, Marcos André Scheller, afirma que é uma grande oportunidade para o consumidor e também para o comerciante. “O consumidor ficará com o nome limpo e o lojista receberá uma dívida que as vezes tinha até por perdido, o município terá a economia movimentada, ficando bom para todas as partes. sabemos da atual crise, mas podemos todos se ajudar, o consumidor ganha e o comércio também”, avalia Marcos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here