Ciclistas de Rio do Sul competem em Indaial e Florianópolis

0

Os atletas da equipe de ciclismo da FMD Rio do Sul se dividem neste domingo (24) para participar de provas do calendário catarinense e nacional. Quatro deles disputam a primeira etapa do Desafio Vale Europeu de MTB que acontece em Indaial, enquanto outra parte do grupo disputa a 31ª edição da Prova Ciclística Subida Morro da Cruz em Florianópolis.

No mountain bike, na etapa de “verão” do Desafio Vale Europeu representam o município os atletas Claudemir Vaz, Cristiano Schmitz, Vanderlei Magnani e Lucilene Rodrigues. Na prova de estrada, além do coordenador da equipe, Alair Xavier, também participam da competição os atletas Guilherme Amado, Jair dos Santos, Juliano Ern, Renan Quadri, Gabriel Metzger, Cleia Marques e Jusceleine Sehnem.

De acordo com Alair, ambos os eventos são importantes para os objetivos da equipe na temporada, citando a competição que será realizada em Florianópolis, que soma pontos para o ranking nacional e reúne os melhores atletas do país da modalidade.

“Todas competições são importantes para nossos atletas, por isso, vamos encarar com muita seriedade. Acredito no potencial do nosso grupo e tenho certeza que podemos alcançar bons resultados”, comentou.

Nesta temporada a equipe de ciclismo de Rio do Sul é patrocinada por Dalthon Brake System, Royal Ciclo, Marcio May Sports, Royal Pro Division e prefeitura de Rio do Sul por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), além de contar com apoio da Continental, Spiuk, Fi’zik, Abus e Arbok.

Arthur Hoffmann
Departamento de Comunicação Fundação Municipal de Desportos 
Prefeitura de Rio do Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here