Combate ao tráfico de drogas: PM apreende cocaína, dinheiro e prende duas pessoas em Agrolândia

0

A Polícia Militar está pegando firme no combate de drogas no município de Agrolândia. No mês de dezembro já foram apreendidas algumas drogas com pessoas no parque da Fecol. E do dia 28 ao dia 9 foram realizadas várias abordagens a usuários de drogas.

Uma outra ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira, dia 9, na R. Frietrich Will, quando a PM foi acionada para averiguar uma motocicleta suspeita que estava abandonada na rua. Ao chegar no local a PM constatou a moto com placas de Rio do Sul e também um Gol com placas de Blumenau onde haviam dois homens dentro.

Ao tentar abordar o veículo Gol, o motorista não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. A PM fez o acompanhamento mas os dois ocupantes pararam o carro e fugiram a pé pela mata.

Dentro do veículo a PM encontrou cocaína e também uma quantia em dinheiro, além de celular e um comprovante de depósito bancário.

Posteriormente através do sistema de videomonitoramento BEM-TE-VI, os dois envolvidos foram avistados entrando em uma padaria localizada na Rua dos Pioneiros. Aprimoradamente, os policiais foram ao local e efetuaram a abordagem dos dois dentro da padaria, onde um dos homens tentou jogar um pacote dentro do estabelecimento. Os dois foram algemados e com eles encontrado mais quantia de cocaína e também dinheiro.

Após as diligências, a PM foi informada sobre o restante das drogas na casa de um dos envolvidos na localidade de Rio Bonito. As guarnições foram ao local e encontraram mais uma quantia de cocaína pura, droga, anotações do tráfico de drogas com nome de possíveis compradores, celulares, balança e também mais uma quantia em dinheiro considerável. Na casa foi encontrado um homem de nome Eugênio Heidersheidt, que foi preso e também constatado que ele cumpria pena em regime domiciliar, mas havia sido revogada e teria que voltar ao presídio.

Os três envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Eugênio Heidersheidt foi encaminhado ao presídio para continuar a cumprir a pena e J. de O. também foi encaminhado ao presídio por tráfico de drogas. O terceiro envolvido E.F. foi liberado.

Prestaram apoio a ocorrência a Polícia Militar de Trombudo Central, Atalanta e a Agência de Inteligência da PM.

Foi fundamental também para prisão dos envolvidos o apoio da comunidade que contribuiu com informações.

Portal Expresso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here