Fundação Hospitalar Alex Krieser explica a falta de atendimento médico

0
Foto: ARquivo DAV

A Fundação Hospitalar Alex Krieser emitiu um comunicado na manhã desta segunda-feira, dia 10, sobre a falta de atendimento médico na unidade hospitalar.

De acordo com o presidente da fundação, Marcos Francisco de Souza, o principal motivo de a unidade estar sem médico é a falta de interesse de profissionais em atender na instituição. “Em média estão sendo realizados 70 atendimentos por dia no hospital, o principal motivo é que as unidades de posto de saúde não estão atendendo e esses atendimentos vem para cá e acabam sobrecarregando e os médicos não estão mais querendo atender aqui”, enfatizou Marcos.

O hospital ficou sem atendimento médico no domingo (9) e ficará sem atendimento nesta segunda-feira (10) e terça-feira (11), a unidade estará sem atendimento médico das 7h às 19h e depois das 19h até às 7h terá médico. O atendimento voltará ao normal somente na quarta-feira.

“Infelizmente é o que vem ocorrendo na nossa cidade, o hospital está sendo sobrecarregadas, às vezes sem casos de urgência e emergência, e nos postos de saúde às vezes não atendem esses casos e ainda tem que marcar consulta e os moradores não querem esperar para serem atendidos e por isso vem no hospital e não deixamos de atender, mas acaba sobrecarregando os atendimentos”, finalizou o presidente.

A orientação da unidade é que seja procurada a unidade de saúde para atendimento até que o atendimento médico seja normalizado na Fundação Hospitalar Alex Krieser.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo número 3534-4324 ou na página oficial da Fundação no facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here