Morre o presidente do Hospital de Trombudo Central

0

Morreu na noite dessa quinta-feira, dia 16, o Senhor Hary Spiess, atual presidente do Hospital de Trombudo Central. O comunicado foi feito pela entidade nas redes sociais lamentando a morte.

“O Hospital Trombudo Central comunica o falecimento do seu Presidente, o Senhor Hary Spiess, ocorrido as 23:45h do dia 16 de maio em Lages/SC.
Ainda consternados com essa notícia, agradecemos imensamente pela oportunidade de ter convivido e ser presidido pelo Sr. Hary, que será sempre lembrado pela honestidade, lealdade, alegria, competência e sensibilidade para com a comunidade de Trombudo Central.
Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o Sr. Hary Spiess já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
A Diretoria, colaboradores, familiares e pacientes do Hospital Trombudo Central estão de Luto, deixando os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.
Informamos que o Culto será realizado as 16h na Igreja Luterana de Trombudo Central , seguindo logo após para o enterro”.

A Prefeita de Trombudo Central, Geovana Gessner, também lamentou a morte.

“Hoje o dia amanheceu triste, faleceu nosso amigo, companheiro de muitos momentos não tenho palavras para agradecer tudo o que vivemos, hoje Sr Harry Spiess foi morar com Deus. Com você e com o Sr Ronald Klug fui conhecer a Assembléia Legislativa em 2012, ah como lembro de nossas viagens. Pois a muitos anos dedicou sua vida como Presidente do Hospital de Trombudo Central, fez parte do Rotary Clube, da A.M.M.M, Caldeirão das Quintas, entre outros grupos. Sempre escutava sua risada que nos alegrava, agora alegrará o céu. Meus sinceros sentimentos a toda família Spiess e Tholl, Deus conforte o coração de todos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here