Motorista morre após caminhão cair em abismo na Serra do Rio do Rastro

0

Um homem morreu na noite desta sexta-feira (31) após o caminhão que conduzia cair em um abismo em uma das curvas da Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller. O veículo trata-se de um caminhão Mercedes Benz, de cor azul, de placas ainda não identificadas. O caminhão de carroceria aberta não estava transportando nenhuma carga e descia a serra no momento em que aconteceu o acidente.

Socorristas do Corpo de Bombeiros de Orleans e Bom Jardim da Serra atuaram no resgate. Os militares utilizaram da técnica de rapel para poder chegar até o local onde o caminhão se encontra. Conforme os socorristas, o veículo está há aproximadamente 200 metros da rodovia. O motorista, até o fechamento desta reportagem, não havia sido identificado. O corpo foi entregue ao Instituto Geral de Perícias – IGP de Criciúma.

O acidente ocorreu no Km 409 da SC-390, no mesmo local onde outro caminhão, na década de 90, também despencou, vitimando o motorista. Em 2016, nesta mesma curva, uma Kombi com seis haitianos despencou e por sorte todos sobreviverem.

Também prestou apoio à ocorrência a Polícia Militar Rodoviária – PMRv do Mirante da Serra. O acidente ocorreu por volta das 23h. Hóspedes de uma pousada, que fica próximo ao local do acidente, ouviram um forte estrondo e perceberam que algo havia despencado no paredão, momento em que acionaram a polícia. O caminhão destruiu a mureta de concreto para proteção dos veículos.

Fonte Sul In Foco

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here