Rio-sulenses disputam Campeonato Catarinense de Judô

0

A FMD Rio do Sul terá 24 judocas participando do Campeonato Catarinense Sub-15 e Copa Santa Amaro de Judô no fim de semana. A competição será realizada em Santa Amaro do Imperatriz, na Associação de Judô Samurai, com supervisão da Federação Catarinense de Judô (FCJ).

O campeonato é dividido em categorias menores e também sênior, sem limite de idade. E nessa categoria Rio do Sul terá 12 atletas competindo, como forma de preparação para os Joguinhos Abertos de Santa Catarina que ocorre em julho. Outros dois atletas lutam visando a Olesc e o restante da equipe participa das categorias menores, como sub-11 e sub-13.

Essa é a última competição de preparação para a etapa estadual dos Joguinhos Abertos, E segundo o técnico dos atletas, Alexandre Duarte, o objetivo é realizar boas lutas, como foi no Catarinense da categoria, disputado em Blumenau.

“Vamos com um bom número de atletas, o que mostra que vamos ter duas equipes grandes e preparadas para os Joguinhos, além disso, estamos levando atletas novos que precisam pegar ritmo de competição, já pensando nos próximos anos”, comentou.

Liga Catarinense de Futsal: Bonfort/FMD joga em Lages no domingo

A equipe sub-16 de futsal do projeto Bonfort/FMD volta a jogar pela Liga Catarinense de Futsal neste domingo. A partida será realizada na região serrana, diante do Lages Futsal, no Ginásio do Sest a partir das 19h.

A partida é válida pela primeira rodada do returno e os rio-sulenses ainda permanecem com 100% de aproveitamento na competição. Em caso de vitória, já garantem a classificação antecipada para a próxima fase, mesmo faltando dois jogos. De acordo com o coordenador técnico do projeto, Marcio André da Rosa, a equipe tem treinado bem para o duelo e vem com confiança pelos últimos resultados na competição.

“O Cícero Gil, nosso treinador, vem alinhando alguns detalhes com o grupo e assim como os outros jogos dessa primeira fase, temos certeza que eles vão entrar bem focados e voltar para casa com um bom resultado e a classificação”, comentou.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here